Doutora Juliana destaca policiamento comunitário

juliana050515A deputada doutora Juliana (PRB) agradeceu durante o seu pronunciamento na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na sessão desta terça-feira, 5, ao 5º Batalhão da Polícia Militar do Acre que tem intensificado as ações na regional que compreende os bairros Chico Mendes, Eldorado e Conjunto Oscar Passos. Ela frisou que os registros de ocorrências reduziram pela metade.

“Moro no Oscar Passos há 30 anos. Até bem pouco tempo aquela região era violenta. Era assassinato, assalto… Hoje estamos vivendo com muita tranquilidade. Quero fazer um agradecimento à Polícia Militar, em especial ao 5º Batalhão”, disse a deputada.

Doutora Juliana também comentou que às 16 horas da tarde desta terça-feira será realizada uma reunião entre deputados, agentes de Polícia Civil e a secretária de Gestão Administrativa, Sawana Carvalho, para tratar do PCCR da categoria, convocação de novos agentes, entre outros assuntos colocados em pauta pelo Sindicato dos Policiais Civis do Acre.