Nenem Almeida faz críticas a Joabe Lira: “Não atende nenhuma das minhas indicações”

No pequeno expediente da sessão desta terça-feira (30), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Neném Almeida (Podemos) disse que o secretário Joabe Lira, da Zeladoria de Rio Branco, não tem atendido às suas reivindicações. O parlamentar frisou, ainda, que é bem atendido pelo prefeito Tião Bocalon e pelos demais secretários municipais.

“O secretário Joabe Lira faz questão de não atender as minhas indicações, indicações essas que não são para mim e sim, para benefício da população. O prefeito Bocalon sempre é muito acessível e até os demais secretários municipais, mas Joabe Lira faz questão de não me atender”, disse o parlamentar.

O deputado fez também duras críticas à conduta de Joabe Lira e prometeu colocar na conta dele determinadas ocorrências na Zeladoria. “O senhor não foi eleito, foi nomeado para servir à população, então deixe de incompetência e vá trabalhar”, disse.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas