Gehlen Diniz: “O PT está usando a terceirização para desviar o foco da crise que o Brasil enfrenta”

gehlen300415O deputado Estadual Gehlen Diniz (PP) disse na sessão desta quinta-feira, 30, que o Partido dos Trabalhadores (PT) está usando a terceirização para desviar o foco da crise que o Brasil enfrenta, tanto na política interna quanto na política externa. Para ele o tema não deve ser “supervalorizado”.

“Ninguém é criança aqui, sabemos muito bem que o projeto referente à terceirização só será aprovado se o governo federal quiser. O governo tem uma bancada enorme, tanto na Câmara quanto no Senado, e mesmo que a terceirização seja aprovada quando o documento chegar às mãos de Dilma Rousseff a regulamentação será vetada. Essa é a jogada, dessa forma a presidente aparecerá como salvadora da pátria”, disse.

Para o oposicionista o Estado do Acre é um exemplo de terceirização. “A terceirização chegou aqui faz tempo, só não enxerga isso quem não quer”, afirmou.

O projeto de lei que regulamenta a terceirização na iniciativa privada e estabelece normas e critérios sobre essa questão foi aprovado na Câmara Federal no início de abril, a matéria segue agora para o Senado.

Mircléia Magalhães