loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Nicolau Júnior pede revitalização do Balneário Igarapé Preto

nicolau300415O deputado Nicolau Júnior (PP) pediu ao governador Tião Viana (PT), durante a sessão desta quinta-feira, 30, que elabore um novo projeto que contemple a região do Igarapé Preto. O parlamentar pede a revitalização do espaço que, segundo ele, está abandonado.

“Venho fazer uma reivindicação ao governo do Estado para que ele elabore um projeto para revitalizar o Balneário Igarapé Preto. Hoje aquele espaço se encontra em precárias condições. Ali é um ponto turístico de Cruzeiro do Sul, eu peço que façamos um projeto para que atenda aquela área”, reitera o progressista.

Ele destacou que o senador Gladson Cameli (PP/AC) visitou o local e se comprometeu em alocar emendas para a reforma daquele espaço. Entretanto, é necessário um projeto que esteja em conformidade com os órgãos ambientais.

“O senador Gladson Cameli vai alocar emendas. Aquilo ali é um bem público de Cruzeiro do Sul” e acrescentou: “O governador que revitalizar aquele espaço tenho certeza que o cruzeirense não vai esquecer”.