loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Presidente Nicolau Júnior anuncia antecipação do 13° de servidores do Legislativo

 

 

 

Na abertura da sessão ordinária desta quarta-feira (17), o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Nicolau Júnior (PP), anunciou a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário dos servidores da Casa, para o mês de novembro. Ele pontuou que a medida só foi possível graças ao comprometimento da Mesa Diretora.

“Abro os trabalhos da sessão com uma boa notícia:  A Casa do Povo estará pagando ainda hoje o décimo terceiro salário dos servidores do Legislativo. Pelo segundo ano consecutivo conseguimos, com muita organização e economia, pagar antecipadamente esses valores”, frisou o parlamentar.

Nicolau Júnior acrescentou, ainda, que a medida só foi possível graças ao comprometimento da Mesa Diretora com a transparência nas contas públicas, e também com os servidores da Casa.

“Desde que assumimos a gestão da administração do Poder Legislativo temos buscado trabalhar da forma mais transparente possível, primando sempre pelo zelo com a coisa pública. É importante destacar que o pagamento em dia do salário dos funcionários e a antecipação do décimo terceiro ocorreu sem o comprometimento de ações efetivas do legislativo”, pontuou.

 

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas