loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Leila Galvão parabeniza trabalhadores pela passagem do Dia do Trabalhador

leila300415A deputada Leila Galvão (PT) parabenizou os trabalhadores brasileiros pela passagem do Dia do Trabalhador comemorado dia 1º de maio. Ela leu uma nota em que ressalta a importância do trabalhador para o crescimento do país.
“Trabalhar é algo prazeroso porque permite a melhoria de vida das pessoas. Parabenizo a todos pelo Dia do Trabalhador”, disse a deputada ao ler a nota.

Outro assunto abordado pela deputada acreana é o fortalecimento da educação profissional no Estado. A parlamentar parabenizou o governador Tião Viana (PT) por atender as necessidades de cada município.

“Gostaria de registrar todo o esforço que tem sido feito para atender a reivindicação de cada municipalidade”, pontuou a deputada.

Finalizando, Leila Galvão comentou a audiência pública realizada na tarde da última quarta-feira, 29, pela Comissão de Legislação Agrária da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que reuniu empresários, produtores, sindicatos rurais e as instituições financeiras para discutir saídas para os impactos da alagação do Rio Acre. Leila salientou que este é o papel da Assembleia Legislativa, ou seja, receber os problemas e mediar as soluções.

“A audiência pública foi fruto de muita discussão. Acredito que o resultado que será apresentado pelos membros da Comissão será devidamente encaminhado. Esse é o papel da Assembleia, entender os problemas e dar os devidos encaminhamentos para as soluções”, frisa.