loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jenilson Leite afirma que governador só cumpriu 18 propostas das 68 apresentadas em Plano de governo

 

Durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (09), o deputado Jenilson Leite (PSB) disse que o atual governo perdeu o rumo e das 68 propostas apresentadas em seu plano de governo, Gladson Cameli (PP) não cumpriu 50. O parlamentar destacou que os problemas enfrentados no Estado afetam, principalmente, a vida das pessoas que moram no interior.

“Em uma visita que fiz às regiões do Envira, o que dá para perceber é que o governo perdeu o rumo e tudo aquilo que a população esperava de uma gestão promissora, se tornou uma expectativa frustrada. Como pré-candidato ao governo, tenho estudado o plano de gestão apresentado pelo atual governador e, pasmem, das 68 propostas ele não cumpriu 50. O detalhe é que falta pouco mais de um ano para finalizar essa gestão”, criticou.

O parlamentar disse que a ausência de ações do governo tem afetado, principalmente, a vida das pessoas do interior. Ele falou sobre problemas enfrentados nas áreas da Saúde, Educação, e também distribuição de água e energia.

“As pessoas estão passando muitas dificuldades devido à ausência do governo. São vários os problemas nos hospitais do Estado, no Jordão, a internet é péssima, a água chega in natura nas torneiras, a energia não tem qualidade e na Educação as aulas não voltaram. Os produtores rurais não têm ramais de qualidade para escoar a produção e isso é uma demonstração clara de que tudo que eles prometeram não cumpriram”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas