loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Wagner Felipe destaca violência no Alto Acre

vagner-felipe-pr230419

 

O deputado Wagner Felipe (PL) usou seu tempo na Tribuna durante sessão desta terça-feira (09), para reforçar o pedido feito por outros parlamentares para que haja mais segurança no Alto Acre. A região tem sofrido constantes assaltos e furtos de veículos, o que tem deixado a população amedrontada.

“Sobre a reunião que foi feita com a presença de vereadores de Epitaciolândia e Brasileia, eles querem um reforço na segurança das cidades. Quase diariamente uma ou duas motos são roubadas e levadas para a Bolívia. Faço essa solicitação para os representantes da Segurança Pública do Estado”, pediu.

Wagner Felipe falou, ainda, sobre sua ida à Tarauacá, onde visitou alguns seringais da região e conversou sobre a situação das escolas com moradores. “Vi de perto a situação das escolas Marechal Costa e Silva e também a Joaquim Nabuco, ambas em estado crítico. Pedi que a Secretaria de Educação verifique a possibilidade de uma reforma, ou ainda melhor, a construção de novos prédios, pois os que ali estão realmente não oferecem segurança nenhuma”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas