loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Chagas Romão defende Sinhasique e diz que plano diretor deve ser observado

chagas290415O deputado Chagas Romão (PMDB) elogiou na sessão desta quarta-feira, 29, o discurso da colega de bancada, a deputada Eliane Sinhasique. Segundo ele, as preocupações levantadas por Sinhasique quanto à construção da Cidade do Povo são pertinentes.

“Deputada Eliane, a senhora está correta. Não é de hoje que nós acompanhamos essas construções em áreas alagadiças. Quando foi para construir aquela UPA, lutamos muito para que não fosse construída naquele local. Mas construíram. Como é que vamos construir em cima de pântanos? Temos que construir para o rumo do Bujari”, sugeriu o parlamentar.

O deputado defendeu uma melhor aplicação das verbas públicas e disse que, como parlamentar, será um guardião do bom uso do dinheiro público. “Precisamos estar atentos. Precisamos ter esse cuidado. Temos que ter cuidado com a coisa pública”, argumenta.

Ele destacou que não se trata de ser deputado de oposição, o fato questionável é onde esses conjuntos habitacionais foram construídos. “Não estamos contra. Sabemos que é importante a construção dessas casas. Mas o parlamentar, ele tem que defender o povo”, disse Chagas Romão.