loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Pedro Longo afirma que escola de Feijó receberá mantimentos ainda hoje

 

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), respondeu os questionamentos feitos pelo deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) acerca da falta de merenda escolar na escola Imaculada Conceição, localizada em Feijó. O líder pontuou que muitos fornecedores não estão honrando com os contratos, mas que, ainda hoje, a falha seria corrigida.

“Temos que reconhecer quando existe uma falha e a merenda destinada à escola chegará ainda hoje, e isso poderá ser confirmado pelo deputado. A falha estará sanada. A questão da merenda foi explicada, muitos fornecedores não estão honrando com os contratos, também vivemos um período inflacionário no país e ela se mostra destacada em especial nas proteínas, mas fica o registro e esclarecimento à população”, pontuou.

O parlamentar finalizou seu discurso convidando os demais deputados a participarem de uma audiência pública que será realizada na próxima sexta-feira (05), para debater sobre a construção da ponte no município de Rodrigues Alves. Ele esclareceu que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT/AC) enviou uma nota informando que a elaboração do projeto já está prevista.

 Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas