loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Roberto Duarte pede que governo construa ponte em Rodrigues Alves

 

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (26), o deputado Roberto Duarte (MDB) falou sobre o pedido dos moradores de Rodrigues Alves pela construção da ponte que liga a cidade à BR 364. Ele pede que o líder do governo, deputado Pedro Longo (PV), intervenha junto ao governador Gladson Cameli (PP), pela realização da obra o mais breve possível.

“Recebemos uma pauta pedindo a construção da ponte que interliga Rodrigues Alves pelo rio Juruá à BR 364. Essa é uma reivindicação antiga e também uma promessa de campanha do governador. O líder do governo pode sentar com o senhor Gladson Cameli para cobrar que ele cumpra com sua palavra”, pediu.

Roberto Duarte frisou que o governador tem agora a oportunidade de cumprir a promessa, pois os deputados aprovaram, por unanimidade, na semana passada, a autorização de um empréstimo solicitado pelo executivo, no valor de R$ 41 milhões para investimentos na infraestrutura do Estado. “Essa ponte é essencial para as pessoas daquela cidade, portanto, deve ser incluída nos investimentos desse setor”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão Suzame Freitas