loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Pedro Longo solicita audiência pública para tratar de construção da ponte de Rodrigues Alves

 

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), protocolou nesta terça-feira (26) um requerimento solicitando uma audiência pública para debater sobre a construção da ponte de Rodrigues Alves.

O parlamentar frisou que a ideia é somar as forças dos órgãos federais, estaduais e municipais, alçada federal e estadual, movimentos comunitários de Rodrigues Alves em torno do assunto.

“Estamos falando de uma obra importante para a população de Rodrigues Alves. Esse projeto é de responsabilidade da União, já que será executado nas imediações da BR-364, mas é uma luta de todos os deputados e deputadas. De todos nós”, disse.

Pedro Longo salientou, ainda, que o atraso dessa obra impacta diretamente o bem-estar das pessoas e prejudica os negócios que são importantes para o desenvolvimento econômico da cidade e do Estado.

“Estamos falando de uma obra que não se trata de luxo, nem apenas de conforto, trata-se do movimento econômico de um dos nossos mais importantes municípios. Trata-se da dignidade daquelas pessoas que são praticamente obrigadas a utilizar aquele serviço de balsa que nem sempre está disponível”, complementou o parlamentar.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas