loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Maria Antônia parabeniza governador por implantação de callcenter na capital

mariantonia290415A deputada Maria Antônia (PROS) segunda-secretária da Aleac, destacou na sessão desta quarta-feira, 29, sua participação na solenidade de entrega de certificados de conclusão de curso de formação inicial e continuada em operador de telemarketing para 2.357 formandos do Instituto Dom Moacyr (IDM), que poderão ser aproveitados pela empresa Contax, que está em processo de instalação de um callcenter em Rio Branco. A solenidade foi realizada ontem (28), no Ginásio do SESI.

A empresa Contax, que deverá inaugurar um callcenter nos próximos dias em Rio Branco possui mais de cem mil trabalhadores. De acordo com a parlamentar, a meta na capital do Acre é gerar algo em torno de cinco mil novos postos de trabalho. A Contax possui filiais em vários países e será a primeira a ser implantada em toda a região Norte.

Maria Antônia parabenizou o empenho do governador Tião Viana (PT) para implantar o callcenter na capital do Acre. “Durante pronunciamento na solenidade o governador disse que as palavras do momento são oportunidade e emprego, e isso nos alegra muito. Sabemos o quanto Tião Viana se empenhou para conseguir implantar esse callcenter em Rio Branco, sei que todo esse esforço será recompensado. A geração de quase mil empregos é uma prova dessa recompensa”, enfatizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac