loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado José Bestene denuncia duplicação de contas expedida pela Energisa

 

Durante sessão desta quarta-feira (6), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado José Bestene (Progressistas) disse que vem recebendo duas contas de energia por mês, por parte da Energisa. O parlamentar disse, ainda, que tem recebido inúmeras reclamações com relação ao abuso do preço da energia.

“Nós temos recebido muitas ligações com relação ao preço da energia, com relação ao abuso do preço da energia. Aliás, a concessionária deve estar fazendo a medição por estimativa. Eu mesmo estou recebendo duas contas por mês, por estimativa”, disse.

O progressista disse, ainda, que há necessidade de uma fiscalização por parte da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado do Acre (Ageac). “Vou recorrer à Ageac, que é a agência reguladora, para que faça uma fiscalização mais severa com relação a essa cobrança. Não podemos ficar assistindo esse tipo de abuso”, complementou.

Bestene também pediu celeridade na apreciação do requerimento de sua autoria que solicita a realização de uma Sessão Solene no dia 27 para homenagear os servidores públicos do Estado, bem como os profissionais de saúde que atuaram na linha de frente do combate à Covid-19.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas