loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Nenem Almeida destaca reclamações de moradores de Cruzeiro do Sul

 

Durante sessão ordinária desta quarta-feira (06), o deputado Nenem Almeida (Podemos) destacou sua passagem por Cruzeiro do Sul no último final de semana. O parlamentar disse que percorreu vários bairros conversando com moradores e, dentre as reclamações, está a preferência do governo pela duplicação da estrada que dá acesso ao aeroporto do município, em detrimento de outras obras que seriam mais urgentes.

“Cruzeiro do Sul é uma cidade que tenho um carinho muito grande. Quando chego lá, não paro um minuto sequer e, hoje, posso dizer que a cidade é minha segunda casa. Numa das reuniões as pessoas indagaram sobre a saudade que elas sentem do ex-governador Orleir Cameli, pois ele fez muitas coisas pelo município. E citaram as várias obras entregues por ele. Disseram, ainda, não entender a duplicação da estrada do aeroporto de lá, não que a cidade não precise, mas existem outras obras mais importantes e emergenciais que não estão recebendo a devida atenção”, relatou.

O parlamentar disse também que os moradores do município denunciaram que a empresa responsável pela obra de duplicação da estrada pertence à família do governador Gladson Cameli (PP). “Eu não sei se é verdade e vou buscar saber, mas é o que a população de lá diz. Eu não tenho nada contra o governador, mas preciso cumprir meu papel de parlamentar, que é ouvir a população. Nós jamais vamos deixar de defender os anseios do povo e, por isso, eu faço essa observação que tem sido questionada pelos cruzeirenses”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas