Deputado Gehlen Diniz destaca agendas em Sena Madureira

O deputado Gehlen Diniz falou durante sessão desta terça-feira (05), sobre as agendas que participou em Sena Madureira no último final de semana. Ele destacou a inauguração da estrada Mário Lobão, que dá acesso ao Segundo Distrito da cidade, e também a reforma da escola Raimundo Magalhães.

“A estrada Mário Lobão é na verdade um ramal e seria de responsabilidade da prefeitura local, mas infelizmente esta não fez nada e o governo sensibilizado com as necessidades da população, entregou essa obra. Parabenizo o governador Gladson Cameli por isso. Também foram entregues alguns trechos na área urbana e a reforma da escola Raimundo Magalhães. Isso reforça o compromisso do governo do Estado com a população”, pontuou.

Diniz falou também sobre a visita que fez com o prefeito Tião Bocalon à Creche Coração de Jesus, localizada na capital. “Sábado visitei uma creche particular em Rio Branco, mas que presta serviço para a Prefeitura. Conheci a administradora da Creche e parabenizo todos os trabalhadores que atendem as mais de 400 crianças de lá”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas