loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Antonia Sales parabeniza Mesa Diretora da Aleac por sessão no Juruá

 

 

A deputada Antônia Sales (MDB) usou seu tempo na tribuna durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (05), para parabenizar a mesa diretora da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) pela iniciativa de realizar uma sessão solene em homenagem aos trabalhos realizados pela igreja católica ao longo dos anos no Vale do Juruá.

“Venho elogiar a iniciativa da Mesa Diretora de levar este parlamento para a segunda maior cidade do Estado, Cruzeiro do Sul. Quero também parabenizar aqueles que tiveram a iniciativa de fazer a homenagem para a igreja católica pelos serviços que fez pelo município, porque levou as pessoas, ajudando a construir a Catedral e outras construções nos municípios do Juruá”, pontuou.

Antônia Sales seguiu fazendo referência aos trabalhos desenvolvidos pela igreja católica na região do Juruá. “Eles geraram muito emprego e renda, também levaram profissionais para ensinar o povo daquela região. Registro meus parabéns aos padres que foram para lá. Temos aqui um grande líder, Edvaldo Magalhães, que foi um seminarista da igreja católica de Cruzeiro. Em especial, meus parabéns ao meu colega de partido, Roberto Duarte, pela iniciativa de promover a audiência para discutir a interligação com o Pacífico”.  

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas