Deputado Pedro Longo comemora um ano como parlamentar

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), completou um ano de mandato nesta terça (05). Em seu discurso, ele fez um breve relato das ações tomadas durante esse tempo, e agradeceu aos demais parlamentares pelo acolhimento no Poder Legislativo Acreano.

“Completo um ano de exercício parlamentar. Assumi ainda na pandemia e quero hoje dizer que busquei durante esse período honrar cada voto recebido. Foi um ano de trabalho muito intenso, apresentei projetos de lei, debati os de outros colegas e do executivo também. Sou grato aos parlamentares por aprovarem projetos meus, como o de prevenção à corrupção, por exemplo”, destacou.

Pedro Longo citou também a aprovação do projeto que prevê a dispensa de licenciamento ambiental para a recuperação de ramais e rodovias, e do que permite que RG’s possam ser emitidos também em cartórios civis do Estado, ambos de sua autoria.

“Temos atuado nas áreas da Saúde, Educação e várias outras. Me reúno com diversas categorias de trabalhadores, porque entendo que são eles a força do nosso Estado. Agradeço, ainda, ao governador que me convidou para exercer o papel de líder do governo nesta Casa, função que tenho exercido na base do diálogo e da tolerância. Agradeço a todos os colegas pela acolhida”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas