loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jesus Sérgio destaca realização de audiência pública que debaterá os prejuízos causados pela cheia do Rio Acre

jesus280415O deputado Jesus Sérgio (PDT) destacou na sessão desta terça-feira, 28, a audiência pública que irá tratar dos prejuízos da cheia histórica do Rio Acre, que será realizada amanhã (29), às 14h00min, no auditório do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre (Sebrae/Acre), situado na Rua Rio Grande do Sul, centro da capital. Segundo o parlamentar, o evento tem como objetivo debater ações que possam minimizar os prejuízos e auxiliar na recuperação econômica daqueles que foram atingidos pela maior cheia da história do Estado.

“Quero convidar todos os parlamentares bem como a população acreana para participar desta importante audiência, onde na ocasião iremos discutir a disponibilização de uma linha de crédito para pessoas físicas e jurídicas as quais inclui comerciantes, produtores rurais, empresários e servidores públicos, com taxas de juros mais baixas e prazos especiais. Também discutiremos sobre o adiamento da cobrança de empréstimos, a prorrogação de prazos de financiamento e a possibilidade de carência de seis meses nos novos empréstimos e nas renovações”, informou.

A audiência pública será coordenada pela Comissão de Legislação Agrária, Fomento, Agropecuária, Indústria e Comércio, Ciências e Tecnologia e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Mircléia Magalhães
Agência Aleac