loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antônio Pedro pede recuperação da BR-317 e construção de um hospital para Xapuri

antonio280415O deputado Antônio Pedro (DEM) pediu que fossem feitos reparos na BR-317 sentido Rio Branco a Assis Brasil. O parlamentar disse que a grande quantidade de buracos na pista tem sido a responsável pelos diversos acidentes ocorridos ao longo da via. “Eu peço aqui ao líder do governo que leve a nossa reivindicação. Hoje mesmo pela manhã, próximo a Capixaba, uma caminhonete tombou por conta dos diversos buracos. A situação tem se agravado a cada dia. As placas de sinalização estão todas cobertas pelo mato”, disse o democrata.

Ainda em seu discurso, o deputado cobrou soluções urgentes quanto à construção do Hospital de Xapuri. Segundo ele, as condições do local que abriga atualmente o Hospital de Xapuri são ineficientes para atender a população.

“O espaço é muito pequeno. Não tem condições de funcionar ali um hospital. Que o governo construa o mais rápido possível uma unidade em Xapuri. Atualmente o aparelho de raios-X não funciona porque não tem espaço e as roupas são lavadas em Brasileia. Pedimos providências urgentes”, argumenta.

Finalizando ele agradeceu a visita da Comissão de Saúde da Aleac ao município e salientou que o gesto demonstra a preocupação dos parlamentares com a saúde pública no Estado.