loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

“Estamos falando de um sonho antigo da população de Xapuri”, diz Antônio Pedro sobre estrada da Variante

 

 O deputado Antônio Pedro (DEM) falou durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (31) sobre a tão sonhada construção da Estrada da Variante. O parlamentar frisou que o governador Gladson Cameli (Progressistas) já deu a ordem de serviço e que a obra terá início em 30 dias.

 “O governador já deu a ordem de serviço para a Estrada da Variante, que é uma emenda do senador Márcio Bittar para mais de R$ 20 milhões. Há muitos anos eu cobro nesta tribuna a construção dessa estrada que é um sonho antigo dos moradores daquela região. O governador atendeu o nosso pedido”, disse.

O democrata salientou, ainda, que a estrada possui um importante Polo de produção e que os agricultores têm dificuldades de escoar seus produtos para a feira local.

“Essa estrada vai mudar para melhor a produção local. Sem contar que vai facilitar demais a vida dos estudantes daquela região, muitos iam a pé para a escola. Estou muito feliz, o Deracre informou que o projeto da obra está quase finalizado e que logo dará a ordem de serviço. Estamos muito ansiosos”, complementou Antônio Pedro.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas