loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Jose Bestene parabeniza Rádio Difusora Acreana pelos seus 77 anos de fundação

jose-bestene-pp-231019

 

O deputado José Bestene (Progressistas) parabenizou na sessão desta quarta-feira (25), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a Rádio Difusora Acreana pelos seus 77 anos de fundação.

Fundada em 1944, a Rádio Difusora Acreana foi por muito tempo o principal meio de comunicação no Estado. Localizada, atualmente, no Centro de Rio Branco, o veículo de comunicação ainda é essencial para que comunidades distantes recebam informações dos noticiários.

O progressista destacou a importância da rádio para a população e, na oportunidade, parabenizou os profissionais que fazem com que a mesma funcione até os dias atuais.

“Não poderia deixar de parabenizar todos os servidores da Rádio Difusora Acreana pela passagem dessa data especial. Essa rádio importante que continua levando informação para as localidades mais longínquas do
Estado”, enfatizou.

Para concluir, o deputado agradeceu a direção da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Desenvolvimento (Seinfra) por atender uma reivindicação dos moradores do bairro Castelo Branco.

“A Seinfra vai construir um mirante numa área que estava abandonada naquele bairro e que já estava sendo ocupada por vândalos. Nós intermediamos essa conversa com a Seinfra e agora será construída uma área de lazer para os moradores. Obrigado, Seinfra, pela atenção”, complementou.

Texto: Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas