loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Cadmiel Bomfim parabeniza governo pela entrega de 28 ambulâncias

 

O deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) parabenizou o governo pela entrega de 28 ambulâncias, que serão encaminhadas para os municípios. Em discurso durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (24), o parlamentar pontuou que desde o início dessa legislatura ele tem pedido que dois veículos sejam enviados para Feijó.

“Todos sabem da luta que travamos desde o início do nosso mandato pedindo ambulâncias para Feijó. Duas serão encaminhadas para lá, uma para o Samu e outra para o Hospital. Parabéns ao governador que está solucionando esse problema sério. Feijó fica muito distante e sem esses automóveis a população sofria muito”, disse.

Cadmiel Bomfim também criticou o Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (Deracre), por em pleno final do verão amazônico, as máquinas não estarem sendo utilizadas para a recuperação dos ramais de Feijó. “As máquinas estão todas paradas no pátio. Nosso verão é muito curto para não aproveitarmos o período e abrir os ramais. Isso é inadmissível, até o programa luz para todos está parado, pois a empresa não tem como entrar nas comunidades, a situação dos ramais é terrível”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas