loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Maria Antônia se solidariza a marceneiros de Brasileia

 

A deputada Maria Antônia (PROS) usou seu tempo durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (24) para externar sua solidariedade aos marceneiros de Brasileia, que foram presos em decorrência da Operação GLO Ambiental (Garantia de Lei e Ordem Ambiental). A parlamentar disse que é revoltante ver trabalhadores sendo tratados como bandidos.

“Eu lamento profundamente pelo que esses pais de família passaram. A irmã de um deles me ligou chorando, desesperada, por ver o irmão, um trabalhador, sendo levado pela Polícia Federal como se fosse bandido. Fico sem palavras, é revoltante! Que não volte a acontecer essa humilhação a esses trabalhadores que já são tão sofridos. Tratá-los dessa forma foi algo inadmissível! ”  

Maria Antônia também agradeceu à secretária de Saúde do Estado, Paula Mariano, por estar sempre atendendo as demandas apresentadas por ela. “Ela sempre me atende com muita atenção, eu sei que existem secretários que nos ignoram, mas ela não tem agido assim. Por isso aproveito e peço a ela que reveja a situação da Oficina Ortopédica de Rio Branco, pois atualmente faltam materiais para fazer as próteses e órteses”, solicitou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas