loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputada Antônia Sales critica ação da PF contra marceneiros em Brasileia

 

 

 

A Operação GLO Ambiental (Garantia de Lei e Ordem Ambiental) realizada em Brasileia pela Polícia Federal, Exército e Ibama, foi tema do discurso da deputada Antônia Sales (MDB) durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (24). A parlamentar criticou a ação que terminou com a prisão de 11 marceneiros.

“Marceneiros que acordam cedo e dormem tarde, que tem as mãos calejadas e lutam no dia a dia para levar sustento às suas famílias foram tratados como marginais. Eles não vivem pedindo nada ao governo, mas trabalham de forma autônoma e merecem respeito”, disse.

Em relação a entrega das 28 ambulâncias realizadas na tarde de ontem pelo governo, Antônia Sales pontuou que desde o início dessa legislatura os parlamentares têm se unido em prol dessa causa e, portanto, devem fiscalizar até que as mesmas sejam enviadas para os municípios que mais precisam. Vamos pegar a chave das ambulâncias e segurá-las, para que elas sejam entregues aonde de fato devem ir. Existem lugares que precisam muito delas”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas