loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Marcus Cavalcante pede prioridade na entrega de ambulâncias para cidades que só possuem um veículo

 

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (24), o deputado Marcus Cavalcante (PTB) comemorou a entrega de 28 ambulâncias novas, que serão distribuídas nos municípios do Estado. O parlamentar pediu que seja dada prioridade, principalmente, às cidades que possuem apenas um veículo.

“Ontem, o governador entregou 28 novas ambulâncias, as encantadas ambulâncias que com certeza irão ajudar, principalmente, os municípios que contam com apenas um veículo, como é em Feijó. Antes tarde do que nunca! Espero que o governador dê uma atenção especial a essas cidades”, pediu.

O parlamentar também comentou acerca da Operação GLO Ambiental (Garantia de Lei e Ordem Ambiental) realizada pela Polícia Federal, Ibama e Exército, no município de Brasileia. Na ocasião, 11 marceneiros foram levados presos. “O tratamento dado a esses trabalhadores foi algo totalmente errado. Eles foram humilhados, levados presos e, enquanto isso, o Acre está pegando fogo com tantos focos de incêndio e nada é feito. Infelizmente, a burocracia desse país faz com que muitos tenham que agir na clandestinidade, são pais de família que lutam para manter seus filhos. Não se faz isso com gente trabalhadora”.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas