loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado José Bestene destaca ações do governo para ajudar micro e pequenas empresas

 

O Programa de Estímulo à Construção Civil Para Geração de Emprego e Renda (PEC GER-AC) foi pauta do discurso feito pelo deputado José Bestene (PP), durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (17). A iniciativa visa a valorização das indústrias locais e investimentos nas micro e pequenas empresas.

“Semana passada eu participei desse encontro com empresários de médio e pequeno porte, onde o governador Gladson Cameli se comprometeu com a aplicação de R$20 milhões para que eles possam retomar suas atividades. Eles querem apenas poder trabalhar e gerar renda”, pontuou Bestene.

O Progressista relatou que a partir do encontro surgiram muitas oportunidades para as micro e pequenas empresas e que a Federação da Indústria e Comércio do Acre (Fieac) vai acompanhar todo o processo e auxiliar os empreendedores. “Fazendo isso o dinheiro circula em nosso Estado. O governo tem acertado muito nisso. Tenho ido a alguns eventos e observo que vários convênios têm sido assinados para a realização das mais diversas melhorias, seja investimento no comércio local, ou na recuperação de ramais. Isso é muito bom! ”

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas