Calegário destaca 1ª Assembleia Popular com os Trabalhadores Terceirizados do Acre

fagner-calegario-sem-partido-180220

Na sessão remota desta terça-feira (3), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Fagner Calegário (Podemos) falou sobre a 1º Assembleia Popular dos Trabalhadores Terceirizados do Estado do Acre que aconteceu no último sábado (31).

O evento foi realizado em conjunto com as instituições SL-CONSETAC, Seac-Ac, SESSPAC, Sindesp/AC e com o parlamentar, e teve como objetivo debater e solucionar as dúvidas e reclamações da classe terceirizada presente, além de garantir os direitos e a qualidade de trabalho para os trabalhadores terceirizados.

“A assembleia foi um sucesso, contando com cerca de 70 trabalhadores terceirizados. O procurador geral do Estado do Acre, Dr. João Paulo Setti participou do evento representando o governo do Estado. O mesmo não posso falar da prefeitura de Rio Branco que não enviou nenhum representante para participar de um debate tão importante. Quero agradecer, ainda, à Amac por também ter enviado um representante para participar de um debate oportuno e justo”, enfatizou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas