Pedro Longo parabeniza deputados por trabalhos durante 1º semestre de 2021

O deputado Pedro Longo (PV), líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), aproveitou a sessão remota desta quinta-feira (15), a última antes do recesso parlamentar do primeiro semestre de 2021, para agradecer e parabenizar os demais parlamentares pelo trabalho realizado no parlamento acreano.

O líder do governo pontuou que a atual legislatura se destaca como uma das mais propositivas e produtivas dos últimos anos, atuando no sentido de atender as necessidades da população e em sintonia com o Governo do Estado.

O parlamentar frisou, ainda, que somente considerando as Leis ordinárias e complementares foram mais de cinquenta proposições aprovadas versando sobre matérias de grande relevância para a população acreana.

“Muitas pessoas não conhecem o trabalho que desempenhamos aqui e, por isso, como parte da Casa e líder do governo, quero parabenizar os demais deputados pelo que realizaram até aqui e pelo esforço que dedicaram, propondo projetos importantes, aprovando aqueles que são relevantes para a população. Parabéns, eu sinto orgulho de fazer parte dessa legislatura e de atuar ao lado de vocês”, enfatizou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac
Revisão: Suzame Freitas