Edvaldo Magalhães defende nova convocação para os aprovados do cadastro de reserva da PM/AC

Durante a sessão remota desta quinta-feira (15), a última antes do recesso do primeiro semestre de 2021, o deputado Edvaldo Magalhães (PC do B) defendeu uma nova convocação de candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar para preenchimento das vagas remanescentes não ocupadas pelos 199 convocados para o curso de formação.

De acordo com ele, pelo menos 30 candidatos deixarão de se inscrever pelo fato de terem sido aprovados em outros certames. O prazo termina hoje, dia 15.

“São mais de 60 integrantes da Polícia Militar do Acre que foram para a reserva remunerada. Ontem mesmo tinha publicação disso no Diário Oficial. Por isso, faço um pedido público ao comandante da Polícia Militar do Acre e à Secretaria de Planejamento e Gestão, que aquilo que seja o óbvio, seja cumprido”, disse o parlamentar.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas