loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Bestene manifesta preocupação com aglomerações “Ainda está tudo muito perigoso”

jose-bestene-pp-030719

O deputado José Bestene (Progressistas) disse na sessão remota desta quinta-feira (15), a última antes do recesso parlamentar do primeiro semestre de 2021, que está preocupado com as aglomerações realizadas nas últimas semanas, não só na capital acreana, mas em outros municípios.

“Esse não é o momento de relaxar com as medidas de distanciamento para evitar a propagação da Covid-19. Tenho visto muitas aglomerações e isso me deixa muito preocupado, principalmente, depois do alerta emitido pelo Comitê Acre Sem Covid sobre a possível chegada da variante Delta. Continuem se cuidando, ainda está muito perigoso”, disse.

O progressista fez, ainda, menção aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19 desde o início da pandemia. “Parabéns a todos os profissionais de saúde, vocês foram valorosos nesse período. Passamos momentos muito difíceis nessa pandemia, estamos há dois anos lutando contra essa doença. Não tem sido fácil, mas se todos nós fizermos a nossa parte, em breve o nosso Estado retomará o seu desenvolvimento e a população acreana a sua vida normal”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac
Revisão: Suzame Freitas