loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antônio Pedro diz que aparelho de raios-X em Plácido de Castro está quebrado há cinco meses

antonio220415O deputado estadual Antônio Pedro (DEM) utilizou o tempo destinado à liderança do seu partido, durante sessão desta quarta-feira, 22, na Assembleia Legislativa (Aleac), para denunciar problemas no Hospital de Plácido de Castro. O parlamentar disse que há cinco meses o aparelho de raios-X está quebrado. “Eu recebi uma denúncia de que o aparelho de raios-X, de Plácido de Castro, está quebrado há cinco meses. Isso é inadmissível”, afirmou o deputado. Ainda, de acordo com Antônio Pedro, a ambulância que atende o município está parada aguardando de reparos há uma semana.

O parlamentar disse que tentou entrar em contato com o secretário adjunto de Saúde do Estado, Irailton Lima, entretanto não obteve respostas. “Eu tentei ligar para o Irailton Lima para saber o que ocorreu e não consegui”, revelou.

O democrata pediu o apoio dos parlamentares da base de apoio ao governo no sentido de mediar um diálogo com os gestores de saúde e resolver a situação no Hospital de Plácido de Castro. “Eu queria pedir aos senhores líderes do governo para ver essa questão e que tenhamos uma solução o quanto antes”, finalizou.