Jenilson Leite destaca reunião com Sindicato dos Urbanitários do Acre

Jenilson Leite destaca reunião com Sindicato dos Urbanitários do Acre

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Jenilson Leite (PSB), falou na sessão remota desta quarta-feira (30), da visita que fez ao Sindicato dos Urbanitários do Acre, a convite do presidente Marcelo Jucá. Na pauta do encontro, a proposta de privatização do saneamento básico e abastecimento de água.

“O Sindicato dos Urbanitários vem demonstrando uma preocupação com a possível privatização do saneamento do Acre, uma medida que pode pesar no bolso da população, assim como foi a privatização da energia no nosso Estado, onde pagamos uma energia muito cara. Nos reunimos para conversar sobre as medidas que podem prejudicar a população e como o nosso mandato pode ajudar”, disse o parlamentar.

O deputado apresentou ainda, um requerimento propondo uma Audiência Pública para tratar do assunto. “Precisamos entender quais serão os impactos que essa privatização pode causar para a população, além de realizar em conjunto com o Sindicato, campanhas nos municípios para ouvir as pessoas. Peço que esta Casa se inteire mais sobre o assunto e nos ajude nessa luta”, finalizou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com