loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Lourival Marques afirma que o governo do Acre tem credibilidade e bons projetos

lourival160415Em resposta ao discurso do deputado Luiz Gonzaga (PSDB), que cobrou do governo do Estado explicações sobre os recursos federais recebidos no ano de 2014, o líder do Partido dos Trabalhadores na Aleac, deputado Lourival Marques, afirmou que toda verba federal enviada para o Acre é aplicada nos setores de educação, saúde e segurança pública. O deputado lembrou ainda que grande parte do orçamento foi aplicado em programas como Ramais do Povo, Cidade do Povo e Ruas do Povo.

“Luiz Gonzaga disse que não sabe onde foram parar os R$ 2 bilhões que foram enviados pelo governo federal ao Acre, pois eu digo onde estão: estão na saúde, na educação e em obras feitas nos ramais, nas estradas do Estado. Se ele não sabe cadê o dinheiro procure saber então, para isso tem o Tribunal de Contas”, disse.

O deputado disse ainda que o governo do Acre faz por merecer os recursos que são enviados para o Estado pelo governo federal. “Se recebemos mais recursos que outros estados brasileiros é porque fazemos por merecer. Quem consegue mais de R$ 2 bilhões em recursos é governo que tem credibilidade, que tem prestação de serviços e bons projetos”, ressaltou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac