loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Doutora Juliana parabeniza Ney Amorim por assumir o governo do Estado

A deputada Doutora Juliana (PRB) subiu à tribuna na sessão destjuliana160415a quinta-feira, 16, para parabenizar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ney Amorim (PT). O parlamentar assumiu o governo do Estado ontem (15). O governador Tião Viana (PT) e sua vice Nazaré Araújo (PT) estão fora do Acre desde terça-feira (14). Para a deputada é uma honra para o Poder Legislativo ter o deputado Ney Amorim como governador em exercício.

“Isso é motivo de muita alegria para nós parlamentares, nos honra muito ter o nosso líder como governador do Acre. Quero também parabenizar o nosso vice-presidente, deputado Eber Machado (PSDC), que desde ontem preside as sessões com muita competência”, ressaltou.

Para concluir, Doutora Juliana destacou a criação da Frente Parlamentar Evangélica Cristã. A Frente foi criada hoje pela manhã durante ato solene no auditório da Aleac. “Estou muito feliz de ter sido escolhida para presidir a Frente Parlamentar Evangélica deste Parlamento, nós iremos trabalhar acima de tudo em defesa da família”, garantiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac