loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Pedro Longo: “O importante é saber que o governo tem priorizado o diálogo”

Em pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (22), o líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), falou sobre o debate com as categorias da saúde no Acre que, segundo ele, se encerrou na semana passada com o atendimento das reivindicações por parte do governo do Estado.

“Não poderia deixar de cumprimentar a equipe do governo por mais uma vez cumprir a pauta de diálogo com os sindicatos, a exemplo do que aconteceu com a Educação. As pautas foram debatidas uma a uma com muita transparência e responsabilidade”, disse.

Ainda de acordo com o parlamentar, o governo do Estado tem priorizado o diálogo com as categorias. “Fico feliz em saber que tudo foi compromissado e o que era possível foi concedido já neste período. O próprio governador tem ido pessoalmente aos movimentos para conversar. Ele senta e debate. O governador não foge disso, ele está sempre em busca de um caminho e isso tem feito a diferença”, complementou.

Pedro Longo defendeu ainda, a realização de uma audiência pública para debater a extensão rural e assistência técnica. A meta é fortalecer a Emater.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas