Deputado Jonas Lima parabeniza prefeito de Mâncio Lima por gestão

jonas-lima-pt-121119

O deputado Jonas Lima (PT) usou seu tempo durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (22), para enaltecer a gestão do prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT). O parlamentar frisou a queda nos números de infectados por doenças endêmicas.

“O prefeito Isaac tem sido incansável durante sua gestão, por isso mesmo foi reeleito. Ele, ao lado do seu secretariado, tem feito um trabalho satisfatório e isso tem resultado numa queda no número de infectados pela dengue e também malária. Existe todo um trabalho por trás desse resultado que vai desde a limpeza da cidade às parcerias que ele tem conseguido com a bancada federal”, pontuou.

O parlamentar também agradeceu aos servidores que atuam na pasta da Saúde do município, e finalizou seu discurso fazendo uma menção à deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), pela destinação de R$ 2 milhões em emendas que serão utilizadas no setor rural da cidade.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac
Revisão: Suzame Freitas