Gehlen Diniz afirma que obras de Sena Madureira necessitam de fiscalização

Gehlen Diniz afirma que obras de Sena Madureira necessitam de fiscalização

Durante discurso na sessão remota desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Gehlen Diniz (Progressistas) disse que o Ministério Público Estadual (MPE) precisa fiscalizar as obras executadas pela prefeitura de Sena Madureira.

De acordo com o parlamentar, foi gasto na obra de revitalização da principal avenida da cidade R$1 milhão. “O MP e o Tribunal de Contas precisam fazer ação no poder público de Sena. A prefeitura daquela cidade não tem limites e não obedece às leis. A principal avenida do município agora tem uma piscina no meio, de ponta a ponta, porque afundou e até agora ninguém foi punido ou processado”, disse.

Ainda de acordo com o deputado, o mesmo se deu com o porto que foi construído na Feira Livre dos Colonos. “O porto custou R$ 500 mil e foi construído sobre a areia. Na primeira cheia do rio o porto despencou. Eu vi a carta encaminhada pela prefeitura à empresa que realizou a obra do porto, quase pedindo desculpas. Precisamos que o Ministério Público vá até Sena Madureira, o Tribunal de Contas também”, complementou.

Gehlen Diniz disse ainda que Sena Madureira está esburacada. “E a culpa é sempre de terceiros”, concluiu.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas

Sobre agencia agencia

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com