loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antônio Pedro destaca ações do Deracre nos ramais de Xapuri

antonio-pedro-dem-020719

Em pronunciamento na sessão remota desta quarta-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Antônio Pedro (DEM) agradeceu ao governo do Estado pelas ações que estão sendo realizadas através do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre (DERACRE) nos ramais de Xapuri.

“O Deracre tem sido um aliado importante do município de Xapuri e de sua população, especialmente dos produtores rurais, com a abertura dos ramais facilitando o escoamento das produções. São ações que fortalecem a economia do município, gerando emprego e renda”, disse o deputado.

O democrata destacou ainda a ordem de serviço do governo para melhoria da estrada velha no município. “É um serviço muito grande em 53 quilômetros. Quase um asfalto que vai beneficiar muitos produtores que precisam escoar sua produção”, complementou.

Antônio Pedro também falou da produção de milho que se fortalece na região. “Eu estou muito feliz com o avanço da cidade. A vontade do governador é que o Estado seja realmente produtivo, mas é necessário melhorar os ramais e é isso o que ele está fazendo”, finalizou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac
Revisão: Suzame Freitas