Deputado Jonas Lima agradece deputados federais que destinam emendas para o interior

jonas-lima-pt-100919

O deputado Jonas Lima (PT) usou seu tempo durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (09), para agradecer aos deputados federais que têm destinado emendas parlamentares para os municípios utilizarem no setor rural.

“Agradeço imensamente à deputada Perpétua Almeida, que enviou cinco milhões para Porto Acre; ao deputado Léo de Brito, que destinou cinco milhões para Mâncio Lima, sendo 50% desse valor para ser utilizado no setor rural”, disse.

Ele também agradeceu à deputada Jéssica Sales (MDB), pela destinação de três milhões para Mâncio Lima. “A Jéssica está me surpreendendo muito com seu desempenho político, pois é uma parlamentar que tem tido sempre um olhar especial para o setor rural. Deixo aqui meu agradecimento e parabéns a ela, por estar atuando independente de sigla partidária”, finalizou.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas