loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Antonia Sales reforça fala de Jonas Lima sobre secretário “Todos nós merecemos respeito”

antonia-sales-mdb-040320

Em pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), a deputada Antonia Sales (MDB) se somou a fala do deputado Jonas Lima (PT) que em seu discurso rebateu as declarações do secretário de Estado Nenê Junqueira, que disse na última semana que o petista passou 20 anos calado e por isso não tem moral para criticar o setor rural.

Para a deputada, o governador Gladson Cameli deveria dizer a Nenê Junqueira que os deputados foram eleitos pelo voto popular e são fiscais do povo.

 “Todos nós, independente de cor partidária, merecemos respeito. Fomos eleitos pelo povo para reivindicar os direitos do povo. Os deputados, independente dos partidos, têm que ser respeitados. Governador Gladson, diga aos seus secretários que eles precisam respeitar o parlamento”, afirmou.

A emedebista falou ainda da visita que fez juntamente com sua filha, a deputada federal Jéssica Sales (MDB), à Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre).

“Fizemos uma visita à Fundhacre, referência no atendimento médico-hospitalar do nosso estado. Acompanhadas do Presidente João Paulo, conhecemos as instalações e ouvimos dele o relato das principais necessidades pelas quais a unidade de saúde está passando. Jéssica Sales garantiu uma parceria com indicações de emendas parlamentares”, enfatizou Antonia Sales.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas