Cadmiel Bomfim agradece Depasa por substituir bomba d’água de Manoel Urbano

sargento-cadmiel-bomfim-psdb-240919

Na sessão remota desta terça-feira (8), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) agradeceu ao governo do Estado e à direção do Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), a substituição da bomba de distribuição de água do município de Manoel Urbano.

A reivindicação foi feita pelo parlamentar no mês de março com a justificativa de que a antiga bomba de captação da cidade não era potente o suficiente para atender a demanda do município.

“Não poderia deixar de agradecer ao governo do Estado bem como a direção do Depasa pela troca dessa bomba.  A antiga bomba era de 15, era boa, mas não o suficiente para jogar água para as casas, ela não tinha pressão. Eu havia solicitado uma bomba de 40 e eles enviaram uma de 50, o que vai melhorar significativamente a distribuição de água em Manoel Urbano”, disse.

Cadmiel Bomfim solicitou ainda, do Deracre, um serviço de tapa-buracos na AC-40, no trecho entre Rio Branco e Senador Guiomard. “Quando o atual governo assumiu, daqui para Senador Guiomard era só buraco, rapidamente fizeram a recuperação da estrada. Mas agora se faz necessária uma nova operação nesse trecho. Peço ao diretor do Deracre, pelo amor de Deus, não deixe a AC-40 voltar à  precariedade de antes”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas