Deputado Antônio Pedro pede que prefeito de Xapuri reabra Centro de Fisioterapia do município

antonio-pedro

O deputado Antônio Pedro (DEM) usou seu tempo durante sessão ordinária desta terça-feira (08) para solicitar ao prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos (PT), o retorno do atendimento no Centro de Fisioterapia do município.

O parlamentar alega que após um apelo feito pelos fisioterapeutas do local, que solicitaram a doação de materiais que ajudariam no atendimento de pacientes, o prefeito fechou o Centro e afastou os dois profissionais que atendiam no local.

“O apelo feito pelos fisioterapeutas não foi com a intenção de prejudicar a administração local, eles apenas pediram doações e eu fui uma das pessoas que se comoveu com a situação e doou. Num momento em que tantas pessoas acometidas pela Covid-19 precisam desse suporte, um gestor municipal decidir fechar um centro desse é muito complicado”, lamentou.

Ele concluiu seu discurso solicitando à prefeitura que volte atrás da decisão e reabra o Centro de Fisioterapia.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas