Deputado Daniel Zen pede revitalização em ramal do Polo Dom Joaquim

daniel-santana-pt-210819

O deputado Daniel Zen (PT) discursou durante sessão ordinária desta terça-feira (08), acerca das condições precárias em que se encontram alguns ramais da capital. O parlamentar citou o Polo Dom Joaquim, na Transacreana, e pediu que a prefeitura se reúna com moradores para estabelecer uma data para recuperação das vias.

“Estive no Polo Dom Joaquim e pude ver de perto a situação do ramal de lá. Sei que esse é um serviço da prefeitura, mas como meu partido não tem nenhum vereador representante, tomo a iniciativa de pedir ao prefeito Tião Bocalon, que faça uma visita ao local e pactue uma data com os moradores para a realização de uma operação tapa buracos ali”, sugeriu.

O parlamentar frisou que a estrada está há mais de 10 anos sem ser revitalizada e precisa de uma pavimentação urgente. Disse ainda que espera que a atual gestão municipal cumpra com a promessa de campanha de que vai investir na recuperação e abertura de ramais.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas