loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Jonas Lima volta a pedir gestão do secretário da Sepa

jonas-lima-pt-020919

Na sessão realizada na manhã desta terça-feira (08), o deputado Jonas Lima (PT) rebateu o secretário de Produção e Agronegócio do Acre (Sepa), Nenê Junqueira, sobre só fazer cobranças para o setor rural durante esse governo.

“Ao secretário da Sepa eu quero dizer que diferente dele fui eleito pelo voto do povo e nunca deixei de cobrar melhorias para a agricultura do Acre, independente do governo. Ele não, ocupa um cargo por indicação do governador e ainda não mostrou a que veio. Entregue pelo menos as chaves dos prédios para que os produtores tenham acesso a eles, no mínimo isso para iniciar”, confrontou.

Jonas Lima finalizou seu discurso afirmando que mesmo durante os 20 anos em que a Frente Popular governou o Estado, ele fez duras críticas quando o setor rural não era priorizado, e não seria agora que ele deixaria de fazer isso. “Continuarei cobrando sim, independente de quem esteja governando, pois precisamos de uma gestão eficiente. O setor agrícola é um dos alicerces da economia”, concluiu.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas