loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Luís Tchê comemora 41 anos do PDT

jose-luis-tche-pdt-210819

O deputado José Luís Tchê (PDT) usou seu tempo durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (26), para parabenizar seu partido que completa 41 anos de fundação hoje. O parlamentar fez um breve histórico da sigla e disse que a missão agora é eleger Ciro Gomes presidente.

“Venho falar dos 41 anos de fundação do PDT. Nós temos muito dos nossos heróis, destaco aqui Leonel Brizola, um exímio defensor da educação em nosso país. O caminho agora a ser percorrido é grande, o Brasil vive atualmente um momento obscuro e catastrófico, onde milhares de pessoas são vítimas dessa pandemia e também de um governo federal que está atolado numa CPI que escancara seu descaso com a vida dos brasileiros”, lamentou.

Tchê seguiu dizendo que o governo bolsonarista está atolado em corrupção, na política econômica, ambiental e que também promove ataques às instituições. “O país retrocedeu décadas com esse grupo autoritarista que incita a violência e desobediência Civil. O PDT tem enfrentado os bolsonaristas e será assim, a luta seguirá contra aqueles que querem destruir a República e a vitória será nas urnas”, concluiu.  

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas