Deputado Antônio Pedro comemora licitação de obras para Xapuri

antonio-pedro-dem-020719

O deputado Antônio Pedro (DEM) agradeceu ao governador Gladson Cameli (PP), por este ter atendido as suas indicações referentes ao asfaltamento da Estrada da Variante e construção da ponte no bairro Sibéria, ambas em Xapuri.

O parlamentar destacou que há algum tempo tem pedido por isso, mas que o atual governo se comprometeu e agora deu início a fase licitatória, que é quando as empresas concorrem para, após esse processo, a vencedora dar início às obras.

“O asfaltamento da Estrada da Variante é um sonho antigo dos moradores de Xapuri. Graças a Deus o governador atendeu o nosso pedido. Agradeço também ao senador Márcio Bittar, que foi quem enviou recursos para a obra. Isso vai gerar mais emprego, com certeza, e diminuir o sofrimento daqueles que precisam trafegar pelo local. Fico muito feliz em saber dessa notícia. Também a ponte do bairro da Sibéria vai sair, mais uma informação a ser comemorada pelo povo de Xapuri”, disse.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas