loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Roberto Duarte volta a pedir que governador assine documento se comprometendo com cadastro de reservas da Polícia Civil

roberto-duarte-mdb-051119

O deputado Roberto Duarte (MDB) segue participando das sessões ordinárias do hall do prédio da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na companhia dos membros do cadastro de reserva da Polícia Civil do Estado. Ele pede que os demais parlamentares se unam para cobrar do governador Gladson Cameli (PP), um documento assinado, onde o mesmo se comprometa com o chamamento dos aprovados até fevereiro de 2022.

“Mais uma vez estou no hall da Aleac acompanhando os jovens do cadastro de reserva da Policia Civil, que aguardam o chamamento para a academia de polícia. Conclamo mais uma vez que haja união entre todos os deputados para que intervenham junto ao governador sobre isso. Essa não foi só uma promessa de campanha, ele prometeu por mais de 10 vezes que convocaria esses jovens, a última vez foi semana passada aqui na Aleac”, disse.

Duarte afirmou que os membros do cadastro de reserva da Polícia Civil pedem que o governador assine um documento reconhecendo a promessa que fez, de que no máximo até fevereiro de 2022 todos eles serão convocados.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas