loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Deputado Pedro Longo destaca licitações para início de obras no Estado

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Pedro Longo (PV), falou durante sessão ordinária desta quarta-feira (26) sobre o início do verão amazônico e as obras que começarão a ser licitadas pelo executivo. Xapuri, Porto Acre e Senador Guiomar são alguns dos municípios que receberão benefícios.

“Já estamos no verão amazônico, um momento de expectativas para os produtores, pois dá-se início às obras. No Diário Oficial de ontem, uma série de processos licitatórios foram publicados. Teremos obras em Porto Acre, Senador Guiomard, Xapuri e tantos outros municípios”, comemorou.

Em Porto Acre, serão construídas duas rampas de acesso e duas escadarias. Em Xapuri, será dado início à pavimentação asfáltica na Estrada da Variante, também a construção da ponte no bairro Sibéria. Os ramais de Senador Guiomard receberão melhorias. “Além de tudo isso, ainda temos que comemorar a volta da realização de radioterapia no Unacon, algo que não estava sendo feito desde o ano de 2017”, comemorou Pedro Longo.

Andressa Oliveira/ Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas