loader image

Assembleia Legislativa do Estado do Acre

Cadmiel Bomfim parabeniza Polícia Militar pelos seus 105 anos no Acre

sargento-cadmiel-bomfim-psdb-101219

Em pronunciamento na sessão remota desta terça-feira (25), o deputado Cadmiel Bomfim (PSDB) parabenizou a Polícia Militar do Acre que nesta data comemora 105 anos de história. O parlamentar disse que tem orgulho da PM e que segue na Assembleia Legislativa em busca de melhorias para a instituição.

“Hoje, a nossa Polícia Militar comemora 105 anos de história e serviços prestados à população acreana. Meus parabéns aos nossos militares, desejo sucesso e que Deus continue protegendo vocês”, disse.

O deputado apresentou ainda duas indicações ao governo do Estado. Uma delas, solicitando duas viaturas para atender os municípios de Feijó e Tarauacá.

 “Só tem uma viatura atualmente para atender as duas cidades, e com uma só, fica difícil prestar um serviço de qualidade aos moradores daquela região”, explicou.

A outra indicação solicita do governo a reforma da delegacia do Bujari que, segundo Cadmiel Bonfim, encontra-se deteriorada. “O prédio está em condições precárias oferecendo riscos aos policiais que ali trabalham”, complementou.

Mircléia Magalhães/Agência Aleac

Revisão: Suzame Freitas